Essa etapa que tinha na minha opinião como favorito para a categoria 1600 o piloto Marcelo Cordeiro, foi um total desastre, ainda nos treinos livres na nova curva do publico devido a grande nuvem de poeira Marcelo não viu que na sua frente um gol teria rodado e a “cacetada” foi inevitável, resultado: entortou as válvulas.Como era ainda os treinos a Equipe Injetronic Racing chefiado por Marlon Cordeiro fizeram uma troca de motor lá mesmo no autódromo, mas quando a macaca está solta não adianta, na primeira bateria da turismo (bateria na qual eu já fiquei no barranco) o gol numero 46 deu uma “faiadera” dos infernos, desmontado o cabeçote foi encontrado um pequenino parafuso dentro do cabeçote que teria se soltado, resultado: quebra de cabeçote, após isso foi só tomar umas geladas e assistir a corrida, “corrida é assim mesmo, mas hoje eu estava com um motor muito bem acertadinho” diz Marcelo lamentando as duas quebras.
Corrida é isso mesmo, faz parte do percurso.
ResponderExcluirMas se Deus quiser nas 500 milhas de Londrina no asfalto neste final de semana a história vai ser outra.
Um abraço.
O Marcelo, parabens cara, estaremos aqui na torcida para você.
ResponderExcluirEspero que me anvie fotos e um REALESE de como foi la para mim divulgar aqui no blog.
Primeira vez no asfalto né? bão para quem pilóta daquele jeito na terra irá aprender rapidinho no asfalto
boa sorte